Home

MADDEN SIM LEAGUE - BR

This is a discussion on MADDEN SIM LEAGUE - BR within the Madden NFL Football Online forums.

Go Back   Operation Sports Forums > Football > Madden NFL Football > Madden NFL Football Online
MLB The Show 24 Review: Another Solid Hit for the Series
New Star GP Review: Old-School Arcade Fun
Where Are Our College Basketball Video Game Rumors?
Reply
 
Thread Tools
Old 09-14-2017, 04:42 PM   #1
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
MADDEN SIM LEAGUE - BR



A MSL/BR é uma liga brasileira de Madden NFL 18 na plataforma XBOX ONE, voltada para a simulação ESTRITA do futebol americano. Todas regras e recomendações feitas nesse regulamento são para replicar nessa liga o esporte que amamos e todos os desafios que ELE oferece, não que o jogo Madden oferece. Esta não é uma liga para se vencer à qualquer custo, usar qualquer estratégia ou artimanha arcade, abusar de falhas do jogo Madden ou coisas do gênero. Esta é uma liga para o verdadeiro fã de NFL, para pessoas com MATURIDADE, BOM SENSO, ESPÍRITO ESPORTIVO e que estejam a procura de uma experiência o mais próxima possível do futebol americano que assistimos na NFL.

Estilo de jogo: Estritamente SIM

Seja no playcalling, contratos, trades ou na aproximação estratégica ao jogo, o realismo é o objetivo sempre.


Avanços:1 semanal, todas terças-feiras as 22 hrs de Brasília.

TRANSMISSÕES

Todos jogos serão transmitidos e salvos pelo app MIXER, sempre pela equipe VISITANTE, inclusive nos playoffs.
O Mixer é um app que permite a transmissão e a gravação dos jogos sem atrapalhar no gameplay, além de adicionar realismo e imersão na liga, dando oportunidades de não apenas assistir seus adversários ao vivo, mas ter o "Game Tape" deles para montar seus gameplans. As gravações ajudam muito a comissão a policiar o comportamento dos users quanto ao objetivo da liga.

Caso as gravações se tornem muito inviáveis, a comissão pode mudar esse tópico para o bem estar da liga.


Comunicação: Via WhatsApp

Três grupos disponíveis:
-Grupo de avisos (participação obrigatória): onde todo comunicado importante do comissário ou administradores será feito. Também usado para anúncio de início e fim dos jogos, sejam eles contra users ou cpu e informação de data e horário dos jogos que forem agendados durante a semana.
-Grupo Trade Block (opcional: disponível para anúncio de jogadores disponíveis para trades.
-Grupo geral (opcional): para conversas entre os participantes, desde que sempre respeitando uns aos outros. Não serão toleradas ofensas, brigas, discussões desrespeitosas, fotos ou videos ofensivos etc. Essa é uma liga para adultos, ajam como tal. Qualquer problema, contate o comissário ou um dos administradores da liga.


Tempo de jogo: 13 min qrtrs. 15 secs clock run off.

105-120 jogadas por jogo. Média de 1:20hrs por partida. Sliders de gameplay não serão ajustados a princípio, e futuramente apenas em casos extraordinários. Sliders de penalties, fatigue e injuries serão ajustados para replicar sua existência no jogo da maneira mais realista possível.


Regras de Gameplay


A liga é totalmente SIM. Não serão aceitas em hipótese alguma a exploração da IA do jogo, ou de qualquer bug nele encontrado. Jogue usando todo playbook, aprenda as jogadas, os conceitos, seja criativo.
Jamais responda alguém que está jogando de maneira errada, fazendo o mesmo. Pause o jogo, alerte seu adversário. Caso ele continue com a falta de bom senso, grave as jogadas e entre em contato com a comissão. Se você quer jogar estilo MUT, ou casual, essa liga não é pra você.
Jogue com dignidade, saiba aceitar quando seu adversário conseguiu bate-lo no aspecto mental do jogo, pratique e aprenda os conceitos, rotas, leituras, e as vitórias terão um prazer muito mais satisfatório.



Front Office

-MODO HEAD COACH: Todos users deverão entrar na liga como HEAD COACHES. Deverão escolher o HC real do time escolhido. Proibido a criação de novos personagens. O modo HC é o que oferece mais realismo, eliminando preocupações e diferenciações que o modo Owner impõe aos users.

-PLAYBOOKS: É proibido o uso de Custom Playbooks. Na primeira season, deverão ser usados os playbooks originais dos respectivos times. A partir da segunda temporada, será permitido a troca de playbook, seja ofensivo ou defensivo, com prévio aviso a comissão. A comissão estará fazendo um controle para que não mais do que 3 times usem o mesmo playbook ofensivo ou defensivo, por temporada. Os Playbooks escolhidos devem ser mantidos durante toda temporada. Trocas de playbooks, apenas nas offseasons. Tudo em favor do realismo da liga.
Antes do início de cada partida, ambos os users devem mostrar ao seu adversário os playbooks que estão usando. Um user sempre será responsável por vigiar o outro.

-TRANSAÇÕES: Na primeira temporada, a MSL/BR irá seguir e replicar todas transações que acontecerem na NFL real. Seu time trocou seu melhor jogador na trade deadline da vida real, por uma pick round 5? A trade será feita na MSL/BR. Cortou um veterano? Jogador teve o contrato renovado? Será replicado aqui.
As suspensões que estão em vigor, ou podem vir a entrar em vigor em breve (Josh Gordon, Ezekiel Elliott por exemplo), também serão replicadas na liga.

-RE-SIGNING: À partir da week 16 será permitido entrar em negociação para renovar o contrato de algum jogador que estiver elegível para negociação, mesmo que seu contrato ainda não tenha sido renovado na NFL real, salvo algum caso que o jogador na vida real já tenha declarado intenção de testar a free agency, ou o time já tenha declarado a intenção de deixá-lo ir embora. A regra de só poder negociar contratos
à partir da week 16 se mantém para as próximas temporadas. Isso diminui as oportunidades de manter o jogador, aumenta o número de bons jogadores testando o mercado e adiciona ao realismo.

-TRADES: À partir da primeira offseason, cada HC/GM terá 3 trades a seu dispor, sendo 1 trade APENAS ENVOLVENDO PICKS, no período pré-draft, e outras 2 trades no período da preseason week 1 até a trade deadline.
A trade do período pré draft é para simular um trade up ou down no draft. Nenhum jogador deve ser envolvido, apenas picks, no limite dos slots do Madden, 3 picks no máximo por cada user.
As outras duas trades disponíveis, da pre wk 1 até a deadline, devem envolver no máximo 1 jogador + 1 pick por time em cada trade. Nada de trocar 3 jogadores por 2, ou 1 jogador por outro + 2 picks. O máximo que se pode conseguir de retorno por 1 jogador em uma trade será 1 jogador + 1 pick.
Todas as trades devem ser enviadas a comissão, com screenshots dos jogadores envolvidos e uma explicação da linha de raciocínio do HC/GM do porque de fazer essa trade. Isso ajudará na avaliação da trade e facilitará uma possivel aprovação, caso a idéi do HC/GM faça sentido.
Ficam proibidas trades com a cpu.
Jogadores em primeiro ano de contrato e rookies não podem ser trocados. A excessão saõ os jogadores em Franchise Tag.
O mesmo jogador não deve ser trocado duas vezes na mesma temporada.

- FREE AGENCY BIDDING: Periodo de Free Agency terá um sistema de bids realista. O tópico ainda está sendo avaliado pela comissão, e será informado a todos assim que definido. Mas já fica aqui claro que será proibido contratos irreais, como 7 anos por salários mínimos que jogadores jovens com overall baixo costumam aceitar. O objetivo são contratos realistas.

-REGRA DOS 53: Todos rosters sempre devem ter 53 jogadores durante a temporada. Mantenha um roster balanceado, com um número realista de jogadores por posição.

-CONTRATAÇÕES DURANTE A TEMPORADA (À PARTIR DA SEASON 2): Só deverão ser contratados jogadores durante a temporada em caso de necessidade por perda de jogador DA MESMA POSIÇÃO por lesão. Qualquer jogador que for contratado durante a temporada, só poderá jogar no segundo jogo após sua contratação, a não ser que entre no decorrer da sua primeira partida DEVIDO A LESÃO DO STARTER DURANTE O JOGO.
Times da NFL raramente contratam jogadores free agents durante a temporada para assumirem papéis vitais na equipe, se não for por motivo de lesão de um titular. A regra de apenas poder jogar após 1 jogo (2 weeks no roster da equipe) simula o período para aprender o playbook, vital na NFL.

-EDIÇÕES: NÃO SERÃO PERMITIDAS edições para mudança de posição dos jogadores fora do período que o próprio Madden recomenda para isso, logo após o draft e antes do início da preseason. Todas mudanças de posição de jogadores devem ser feitas exclusivamente nesse período. Porém durante a temporada, é permitido escalar um jogador em outra posição (RE de LE ou DT, CB de safety, etc) mas não mudar a posição do jogador via edit.
Edições de numeração ou equipamentos são permitidas a qualquer momento.
WRs não devem ser transformados em TEs, a não ser que tenham pelo menos a altura de 6'4'' e o peso de 240 lbs ou mais.

PRÉ JOGO

-PLAYBOOKS: Ambos os users devem mostrar seus playbooks para o adversário, e se policiarem. Sempre importante respeitarem as regras, sem espaço para acordos feitos por fora pelos users, autorizando um ao outro a quebrá-las.

-UNIFORMES: Time da casa escolhe o uniforme. Visitante escolhe o oposto. Sempre uma das equipes deve jogar de jerseys brancas, salvo os jogos de Color Rush nos TNF.

ATAQUE

-REGRA DO PLAY CALL: Não deverão ser repetidas jogadas durante a duração de um drive ofensivo, com EXCESSÃO das jogadas de corrida chamadas. Regra se aplica para a MESMÍSSIMA JOGADA. Está autorizado a repetição de um conceito (inside zone run, screen pass, corner strike, etc) desde que em todos os casos esteja usando o conceito em uma formação diferente. REGRA SE LIMITA POR DRIVES. No drive ofensivo seguinte, o user poderá voltar a usar uma jogada que já foi usada anteriormente na partida.

RECOMENDAÇÃO: O bom senso é importantíssimo. Evite abusos de certos conceitos, principalmente no mesmo drive. Use todo seu playbook, varie seus targets, mantenha seu adversário sem saber o que vem pela frente. O jogo fica muito mais realista e divertido.

-PISO DE PASS/RUN ATTEMPTS: Cada time deverá alcançar um mínimo de 15 pass attempts e 12 rushing attempts por jogo. Ao longo da temporada, o ideal é que os times que investem mais no jogo aéreo, não o favoreçam acima de 70/30% em relação ao jogo corrido. Já os que preferem o ground and pound, devem manter pelo menos o balanço entre run/pass em 50/50. Lembrando, isso AO LONGO DA TEMPORADA.

RECOMENDAÇÃO: Seja criativo no gameplan. Varie as formações, os conceitos. Aprenda a lançar todas as rotas e em quais situações usá-las melhor. Aprenda a ler defesas nos tutoriais do Madden. Tudo isso o ajudará não apenas a jogar de maneira mais SIM, mas também tornará os jogos muito mais divertidos, um verdadeiro jogo de xadrez. Evite de usar o modo "SUGGESTIONS" como principal maneira de escolha de jogadas. Esse método repete muitas jogadas, e acabará te causando problemas. Acostume a usar o modo "FORMATIONS" ou "CONCEPTS" e use intercale "SUGGESTIONS" moderadamente durante o jogo, se achar necessário.

-QB INTs CAP: Cada QB terá um INTs cap de 5 Ints por partida. No momento que lançar a 6a INT no jogo, o QB deverá ser benchado e o backup finalizará o jogo, não importando quantas INTs a mais ele arremesse. As excessões são os QBs rookies e sophomores (1o e 2o anistas). Estes terão um INts cap de 3 INTs. No momento que lançar a 4a INT, deverá ser benchado.
Para TODA A TEMPORADA o INTs cap dos veteranos é de 27 INTs. Quando lançar a 28a INT, deverá ser benchado pro restante da temporada. Já os rookies e sophomores terão o INTs cap de 23 INTs. Assim que lançar a 24a INT, deverá ser benchado para o restante da temporada.

-DROPBACK: Não é permitido o dropback de mais de 10 jardas, salvo em raras excessões.
Respeite o dropback natural do seu QB, de acordo com a jogada selecionada, seja ele um 3, 5 ou 7 step dropback. Aprenda a subir no pocket e se movimentar dentro dele. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO correr para trás ou para o lado (a não ser que a jogada seja um roll out pré designado) assim que for dado o snap, com intuito de ganhar o tempo necessário para fazer o passe desejado. Realismo é o foco. Você fez um dropback normal, o pocket entrou em colapso e viu a necessidade de fugir de um pass rusher, ok, sem problemas. Após as primeiras leituras não achou um alvo livre, e decidiu ir para o scramble, ok também. Bom senso e realismo sempre a frente. Caso seja detectado o abuso, o user sofrerá punição. Caso um user converta uma dessas jogadas ilegais, deverá puntear no snap seguinte. Qualquer problema grave a jogada e entre em contato com a comissão comissão.

-PLAY ACTION: É proibido em jogadas para 3rd ou 4th and long (7 jardas ou mais). Mesmo que seja escolhida uma jogada de PA e o user o cancele manualmente, colocando o RB no pass block sem o fake handoff, fica proibido.

-PRE SNAP MOTIONS: São permitidos, mas o user deverá esperar o jogador que estiver em motion se alinhar na sua nova posição e apenas dar o snap 1 segundo após isso, salvo casos que o motion é pré determinado na jogada chamada. É PROIBIDO dar o snap com um jogador no meio do seu motion, ou assim que ele alinhar. de o tempo para o ajuste defensivo.

-REGRA DO SNAP: Todos times devem dar o snap restando 5 SEGUNDOS ou menos no clock run off, salvo dentro dos períodos de 2 mins to go, durante no-huddle e após alguma situação em que o clock run off não é ativado e o relógio não comece faltando os 15 segundos para o snap (as vezes após passes incompletos, etc). Nesses casos, espere pelo menos 5 segundos após o ataque tenha alinhado na linha de scrimmage para dar o snap. Nada de alinhar e já dar o snap assim que o QB se posicionar atrás do Center a não ser que por pura necessidade quando muito pressionado pelo relógio. Isso não é realista, e prejudica demais o tempo de ajuste da defesa. Jogue SIM a todo tempo, seja justo com seu oponente.

-CONCEITOS DO JOGO CORRIDO: Aprenda e respeite os conceitos do jogo corrido. Uma vez ou outra correr outside em uma inside zone run, ou fazer o cutback e correr pro lado oposto numa outside run, ok. Desde que a leitura seja feita pós snap, e fique claro que a running lane abriu para aquela direção. Mas na grande maioria do tempo, as running lanes abrirão de acordo com o conceito chamado. respeite-os e tire vantagem de fazer a leitura correta.

-USO DOS RUNNING-BACKS: Os running backs devem ser usados na proporção de 4/1, ou seja, a cada 4 rushing attempts do RB titular, o backup deverá ter pelo menos uma. A maneira que fará o balanço fica a critério de cada user. Não é necessário que após a quarta corrida consecutiva do starter, o backup faça a quinta. Mas ao fim do jogo, se o starter alcançou o número de 16 corridas, o backup deverá ter obrigatóriamente 4 oelo menos.

RECOMENDAÇÃO: O revezamento, não apenas de RBs, mas nas outras posições também, ajudam a evitar lesões, além de te permitir estar usando jogadores descansados durante toda a partida, o que contribui para que eles rendam o seu melhor. Uma das opções de fazer com que hája facilmente o revezamento durante os jogos, é usar as "FORMATION SUBS" na tela do HC. Ali você pode colocar seu RB backup em certas packages que o favoreçam de acordo com seu estilo de jogo. Por exemplo, se seu backup é um "big back", talvez seja interessante colocá-lo em algumas packages que favorecem corridas inside, como a I-formation, ou na Goaline, para ganho daquelas jardinhas difíceis. Outra alternativa é trabalhar nos números das "AUTO-SUBS", mas cuidado. se colocar números muito altos ali, corre o risco de não ter seu titular em campo no fim do jogo. Ou ainda pode fazer a substituição manualmente durante o jogo usando o R stick no método "FORMATIONS" de escolha de jogadas.
Outra situação a se ficar atento é a escolha de seu 3rd down back no depth chart. Muitas vezes seu RB backup pode ser um recebedor ou pass blocker melhor do que o titular. Nesses casos é inteligente já escalá-lo como seu 3rd down back número 1 no depth chart. Além de ter a melhor opção nas terceiras descidas, já facilita na regra do uso dos RBs.

-NO-HUDDLE: É permitido, porém a cada 3 no-huddle snaps, o ataque deve voltar a um huddle, salvo em casos de pura necessidade em finais de jogos, sem timeouts disponíveis.
Em todos casos de No-Huddle fica proibido o ataque repetir a mesma jogada consecutivamente, a não ser que seja uma jogada de corrida.

-CHEW CLOCK: É PERMITIDO. Como a liga tem o clock run off em 15 segundos, e jogos longos e realistas, é normal que uma equipe que esteja liderando passe a ter como objetivo fazer o tempo passar. Nesses casos, não há a necessidade de ver os segundos passarem lentamente no relógio na linha de scrimmage. Na verdade o uso do chew clock, se prejudica alguém, é o user que o está usando, pois ele não tem tempo para fazer nenhum ajuste de acordo com o que vê da defesa na linha de scrimmage, pré snap.

RECOMENDAÇÃO: A batalha pela posse de bola é importantíssima no FA, e muitos HCs a priorizam em seus gameplans, pricipalmente quando enfrentam QBs elite, os quais desejam manter nas sidelines o máximo de tempo possível. É imprescindível que os users joguem com o controle do relógio, sabendo jogar o verdadeiro "situational football". Tem hora de pontuar. Tem hora de contolar o jogo. Hora de ser agressivo e hora de ser conservador. Lembre-se, essa é uma SIM league, você terá mais jogadas e com isso mais oportunidades. Seja esperto e saiba a hora de acelerar ou de amarrar o jogo. Além de ajudá-lo a alcançar vitórias, isso mantém as estatísticas dos jogos bem realistas.

-PONTUAR DESNECESSARIAMENTE E INFLAR STATS: EXPRESSAMENTE PROIBIDO. Se você estiver vencendo por 4 posses, torna-se desnecessário continuar querendo pontuar mais. à partir dali torna-se prioridade controlar a bola, evitar turnovers e jogar preventivamente na defesa, mantendo o relógio andando e o controle da partida. Manter a liderança e sair dessa partida sem lesões passa ser a prioridade. Continuar buscando pontuar o máximo possível nessas situações é falta de respeito ao adversário, além de mostrar desejo de inflar stats de certos jogadores em busca de XPs, o que é EXPRESSAMENTE PROIBIDO.

RECOMENDAÇÃO: Em vitórias blowout, a liga recomenda que os jogadores titulares de skill positions (QB, RB, WR, TE) sejam benchados no último quarto ou à partir do momento que a partida esteja decidida. Vemos isso acontecer constantemente na NFL e ajuda a evitar lesões desnecessárias.

-SUSPENSÃO DE JOGADORES: Caso um jogador tenha suas estatísticas infladas acima do aceitável, seja por uma atuação muito absurda, ou semanas consecutivas com estatísticas acima de um bom senso, o jogador em questão será suspenso por uso de PEDs (Performance Enhancing Drugs) por um número de semanas que a comissão ache necessário para que suas estatísticas infladas se tornem um número na média da produção de jogadores da sua respectiva posição por aquele período. Caso o jogador tenha alterção de development trait numa dessas atuações irregulares, essa mudança será desfeita.
Números para ficarem de referência são os recordes da NFL. Nenhum recorde deve ser quebrado. Big games por parte dos jogadores podem acontecer, mas uma semana após a outra, fora de um realismo, não será aceito. A liga é totalmnete contra o abuso de stats, especialmente em jogos contra a cpu.

-GOALINE FORMATION E QB SNEAKS: As goaline formations ficam reservadas apenas para jogadas dentro da linha de 10 jardas do adversário, da sua própria linha de 5 jardas do campo de DEFESA ou em situações de 3rd ou 4th and 1 ou inches. Os QB sneaks podem ser usados apenas 2 vezes por jogo por cada user, porém nunca em 2 jogadas consecutivas. Use sua estratégia para o melhor uso dessa jogada.

-REGRA DO 4TH DOWN: Quando estiver no seu campo de defesa (1-49 jardas) deverá puntear, a não ser que esteja perdendo o jogo por 21 pontos ou mais.
Se você estiver no campo do adversário (50 jardas em diante) e for 4a para 1 ou inches, você pode tentar a conversão.
Nos últimos 8 minutos do jogo, caso esteja perdendo, você pode tentar o 4th down para qualquer distância, em qualquer lugar do campo. MAS SEJA REALISTA. Se o jogo está equilibrado, vc está no campo de defesa e ainda há um certo tempo no relógio, não faria sentido ir para um 4th down. TENHA BOM SENSO.
É permitido tentar a conversão no período de Ovetime, para qualquer distância.

DEFESA

-PLAY CALL DEFENSIVO: Variar as chamadas defensivas é uma prioridade do modo SIM. Não será permitido manter a mesma chamada defensiva durante todo o jogo. Normal ter formações e coberturas preferidas, porém varie com as outras tantas opções disponíveis. Se você não muda sua defesa constantemente, oferecendo a oportunidade do seu adversário saber qual cobertura es´ta usando, como pode cobrar que ele varie no ataque? É necessário que os dois users prezem pelo modo SIM.

-MOVIMENTAÇÕES PRE-SNAP: São permitidas, porém dentro de um realismo. nada de movimentar vários jogadores pra fora de suas posições originais, ficar movimentando um LB ou safety de um lado para o outro ou em movimentos criculares pré-snap. Mantenha um realismo sempre. Ajustes por grupo DL, LB ou Secondary são permitidos sem limites.

-MOVIMENTAÇÕES POST SNAP: Respeite o alinhamento/responsabilidade defensiva do jogador que estiver controlando. Se em man coverage, marque o jogador correto. Se em zone coverage, não abandone a zona pela qual o jogador controlado é responsável. Em casos de Roll Out do QB ou Scramble, fica liberada a movimentação livre dos defensores.

-REGRA DO STRAFE: É OBRIGATÓRIO o uso do strafe quando controlando um jogador de defesa em ZONE COVERAGE, até que o QB lance a bola, ou comece um Roll Out ou Scramble. Também ficam liberados do uso do strafe os defensores nos casos de chamada defensiva de man coverage, mas respeite seu alinhamento. (Se seu LB está responsável pelo TE, acompanhe o TE).
Em casos em que um recebedor esteja ultrapassando um LB, Safety ou CB em rota vertical, fica autorizado o abandono do strafe para poder acompanhar o jogador de ataque na corrida. Defensores em zona jogam de frente para o QB lendo seus olhos e guardando sua zona. Apenas em alguns casos, como dessas rotas verticais, tem a responsabilidade de acompanhar o recebedor até o fim. Procure replicar isso, foco é o realismo.

SPECIAL TEAMS

-FG E PUNT FAKES: Cada user tem direito a 1 fake play por jogo, seja fake FG ou Punt, EM QUALQUER MOMENTO OU SITUAÇÃO DO JOGO.

-2 POINT CONVERSIONS: São permitidas aos times que estão atrás no placar, ou na frente, porém necessitam de um ponto a mais para aumentar ou igualar a vantagem a um certo número de posses. Exemplo, tentar a conversão par liderar por 14-0 ao invés de 13 a 0. Também permitida no caso de querer ir para uma vitória ao invés de empate, no último quarto. Situações realistas.

-ONSIDE KICKS: Permitido em situações realistas. (Atrás no placar, pouco tempo no relógio, etc.)

REGRAS GERAIS

-CONTROLE E MOVIMENTAÇÃO DOS JOGADORES: os users devem SEMPRE controlar os RBs nas corridas, os QBs nos passes.

RECOMENDAÇÃO: É altamente recomendado que os users aprimorem suas habilidades de controle dos jogadores de defesa também, seja para tacklear, ou tomar decisões de ir para INTs ou pass breakups etc. os resultados de boas jogadas são muito mais satisfatórios.

-JOGOS CONTRA CPU: Deverão ser jogados e transmitidos/gravados. É PROIBIDO o uso do SUPER SIM ou qualquer outro do gênero. Jogue honestamente, como contra um user, RESPEITANDO AS MESMAS REGRAS. Mantenha as estatísticas realistas. Vença jogando SIM football, ou aceite a derrota com maturidade.

RECOMENDAÇÃO: Controle o relógio contra a cpu. Quanto menos oportunidade o QB da cpu tiver em campo, maior suas chances de vitória.

-QUEDAS DE CONEXÃO: Em caso de queda de conexão, a partida deverá ser recriada nas mesmas condições, ou os users podem fazer um acordo entre si para o resumo da partida. Bom senso novamente imprescíndivel. No caso dos users não conseguirem entrar em acordo, contatar a comissão.
Em quedas de jogo contra cpu, o jogo deverá ser continuado no mesmo momento, do ponto em que caiu e foi salvo, sendo informada a comissão do ocorrido através do grupo de avisos. Caso a partida não tenha sido salve e não seja possível continuá-la do ponto em que houve a queda, a comissão deverá ser informada, e tomará uma decisão em relação ao resultado do jogo.

-RAGE QUIT É EXPRESSAMENTE PROIBIDO

-RECLAMAÇÕES: Caso o comportamento/estilo de jogo de algum user não esteja alinhado com a intenção da liga, grave as jogadas, informe o jogo em que os problemas ocorreram, junte as provas e entre em contato com a comissão. O regulamento da liga deve ser protegido sempre.

-SHOWBOATING (ENTRAR DANÇANDO NA ENDZONE): É PERMITIDO. Essa é uma prática regular na NFL, não tem porque ser considerada uma falta de respeito ou espírito esportivo.

Não podemos policiar toda a liga sem a contribuição de cada user. Ajude policiando seu adversário a cada partida, preze pelo regulamento e grave os jogos, vídeos de jogadas irregulares, etc. Contamos com a contribuição de todos para que essa liga permaneça fiél aos seus princípios.

PUNIÇÕES

Todos os casos de quebra do regulamento serão analisados pela comissão, podendo resultar em suspensão de jogadores, Head Coaches, perca de picks e até exclusão da liga.

COMISSÃO MADDEN SIM LEAGUE - BR

Comissário: Fernando Henrique.

Administradores: Caio, Edu Marques, Francis, Fred, Gérson e Sebas.

Last edited by fhs2; 09-21-2017 at 09:55 AM.
fhs2 is offline  
Reply With Quote
Advertisements - Register to remove
Old 09-14-2017, 04:43 PM   #2
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
Re: MADDEN SIM LEAGUE - BR


Last edited by fhs2; 09-22-2017 at 01:10 PM.
fhs2 is offline  
Reply With Quote
Old 09-14-2017, 04:44 PM   #3
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
Re: MADDEN SIM LEAGUE - BR

Reservado pelo comissário. 2
fhs2 is offline  
Reply With Quote
Old 09-14-2017, 04:45 PM   #4
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
Re: MADDEN SIM LEAGUE - BR

Reservado pelo comissário. 3
fhs2 is offline  
Reply With Quote
Old 09-21-2017, 09:48 AM   #5
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
Re: MADDEN SIM LEAGUE - BR

A liga estará começando assim que o starting point e roster update da week 3 estiverem disponíveis, muito provavelmente no sábado de manhã.
fhs2 is offline  
Reply With Quote
Advertisements - Register to remove
Old 09-27-2017, 06:46 PM   #6
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
Re: MADDEN SIM LEAGUE - BR

Resultados da semana 3:

fhs2 is offline  
Reply With Quote
Old 09-27-2017, 06:46 PM   #7
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
Re: MADDEN SIM LEAGUE - BR

fhs2 is offline  
Reply With Quote
Old 09-27-2017, 06:48 PM   #8
Rookie
 
fhs2's Arena
 
OVR: 0
Join Date: Dec 2011
Re: MADDEN SIM LEAGUE - BR

fhs2 is offline  
Reply With Quote
Reply


« Previous Thread | Next Thread »

« Operation Sports Forums > Football > Madden NFL Football > Madden NFL Football Online »



Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is On
Trackbacks are Off
Pingbacks are Off
Refbacks are Off



All times are GMT -4. The time now is 03:32 PM.
Top -